O que procura?
Digite um termo.
Onde?
Noticias_jacarei
Guardas municipais fazem ato para marcar 25º dia de greve em Jacareí
Com cartazes de protesto, o grupo percorreu as ruas do centro da cidade. Metade dos 280 guardas da cidade aderiu à greve, diz sindicato
11/01/2014 10:51 -

Os guardas municipais de Jacareí entraram nessa quinta-feira (9) no 25º dia de greve e decidiram fazer uma passeata pelo centro da cidade, entre a sede da corporação e a prefeitura.


O grupo fez barulho e levou cartazes de protesto. Segundo o Sindicato dos Servidores, cerca de 100 pessoas participaram da manifestação. Os guardas começaram a paralisação no dia 16 de dezembro.


De acordo com o sindicato, eles pedem aposentadoria especial, a elaboração de um estatuto próprio pra guarda civil e aumento no salário e no seguro de vida. Ainda segundo o sindicato, metade dos 280 guardas da cidade aderiu à greve.


Por nota, a prefeitura disse que deve entrar na justiça para questionar a legalidade da greve. Segundo a prefeitura, o sindicato não está cumprindo o número mínimo de 35 funcionários por turno e que está disposta a rever a legislação no que diz respeito à guarda.

Fonte: G1 Vale do Paraiba
Home | Quem Somos | Anuncie | Painel | Contato | Termos de uso e privacidade

SAC
SP: (11) 2178-7700
SJC: (12) 3934-5472
E-MAIL
clasp@clasp.com.br
GUIAS
SÃO PAULO VALE DO PARAÍBA
25 de Março São José dos Campos
Brás Taubaté
Bom Retiro Jacareí
Itaim Bibi Caçapava

© 2010 - WWW.CLASP.COM.BR - TODOS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por: ExacTI