O que procura?
Digite um termo.
Onde?
Noticias_25demarco
Paulistanos aproveitam tempo bom para fazer compras na 25 de Março
Lojistas estimam aumento de até 25% nas vendas. Centros populares de compra funcionarão também no domingo.
03/12/2013 13:29 -

Paulistanos que preferiram evitar filas nas estradas neste feriado da Proclamação da República enfrentaram “congestionamento” de gente nesta sábado (16), na Rua 25 de Março e no Bom Retiro, centros de compras populares em São Paulo.


O tempo bom contribuiu para que as ruas –e as lojas- da região ficassem lotadas. Ádila saiu com o carrinho cheio de sacolas e feliz com a nova decoração de Natal para casa. “Consegui. Missão cumprida“, disse.


A mulherada enfrentou empurra-empurra com o sorriso estampado no rosto. Tudo para estar linda e elegante no verão. “Precisa de algo mais leve", disse a estudante Maria Eduarda Alelas.


As promoções atraíram gente de outros estados. A autônoma Mautê D’Urso veio de Belo Horizonte, em Minas Gerais, atrás das últimas novidades da moda para o verão. Ela saiu carregada da loja. “São Paulo é onde está a moda. Onde tem tudo.”


O feriado prolongado nem terminou e os lojistas já comemoram. “Teve um aumento de 20 a 25%. Ótimo para o mês de novembro”, contou o gerente Nelson Junior.


O comércio da 25 de Março e do Bom Retiro fica aberto neste sábado até as 17h. No domingo (17), algumas lojas da 25 estarão abertas das 9h às 14h. No Bom Retiro, o comércio funcionará das 9h às 16h.

Fonte: G1
Home | Quem Somos | Anuncie | Painel | Contato | Termos de uso e privacidade

SAC
SP: (11) 2178-7700
SJC: (12) 3934-5472
E-MAIL
clasp@clasp.com.br
GUIAS
SÃO PAULO VALE DO PARAÍBA
25 de Março São José dos Campos
Brás Taubaté
Bom Retiro Jacareí
Itaim Bibi Caçapava

© 2010 - WWW.CLASP.COM.BR - TODOS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por: ExacTI