O que procura?
Digite um termo.
Onde?
dicas_25demarco
Dicas de lojas de Bijuterias na 25 de Março
23/09/2012 01:41 -
Aproveitei o dia de chuva folga ontem e corri pra 25 de março, o paraíso das muambas em São Paulo, para tentar alguns achados nas lojas de bijuterias. Na verdade o foco eram maxi colares, mas como vocês vão ver logo a seguir, comprei de tudo um pouco! rs

 



Logo na ladeira, uma das lojas que sempre entro é a Cinderela  (Ladeira Porto Geral, 38 – não tem mínimo para compra em dinheiro). Ela sempre tem brincos legais e uns achadinhos super em conta. Por lá, comprei esse colar ($15) que tem o cordão emborrachado. Comprei com a idéia de usá-lo por baixo da gola da camisa, sabe? E o brinco com pedra azul klein ($9) é só pra fazer “vista”… a base dele é em plástico, mas a pedra é bem bonita. Comprei só pra dar um “tchan” no look rs.
anel de câmera fotográfica ($7 – muito amor!) foi comprado, na verdade, em outra loja… na I Love Bijoux  (Ladeira Porto Geral 109/103 – mínimo 50 reais em dinheiro). Aproveitei que as amigas estavam comprando lá e coloquei ele no meio! rs



Ainda na ladeira, outra loja que gosto bastante é a Petite Fleur  (Ladeira Porto Geral, 98 – mínimo 30 reais). Lá tem sempre bijus legais, bem diferentes (aí vai muito do estilo de cada uma) e em conta. Lá é o melhor lugar para se comprar shamballas. São sempre super baratas. Já tinha 3 de lá e ontem comprei mais 4, todas de caveirinhas! rs Um flúo coloridinha ($8,30), uma bordô ($4,90) – que também tinha em outras cores e pingentes – uma com as caveirinhas prata+strass ($10,50) e outra dourada+strass ($18).



Já na própria 25, tem a Selina  (Rua 25 de março 691/693 – mínimo 30 reais) logo na primeira esquina, que é do mesmo dono da America Bijoux . Muita gente vai atééé a América (que fica já perto do Shopping da 25) e, sorry, anda à toa… porque na Selina vende as mesmas coisas e pelo mesmo preço! #ficadica.
Por lá, comprei essa pulseira de metal entrelaçado em 3 cores ($7,80) e os brincos: o de pedras coloridas ($9,80), o de metal imitando pedra bruta ($8,50) e a argola com tecido de píton ($7,80).


 


PARÊNTESE: dica de loja nova! 











 
As fotos da loja foram tiradas na “surdina” com o celular, desconsiderem a má resolução. Era só pra vocês terem idéia do paraíso! rs

A melhor deixei pro final! A última vez que fui à 25, a Le Charm Bijoux  (Rua 25 de março 673) ainda não existia. É tão nova que nem no próprio site Guia 25 de março ela já existe. E gente, é a melhor loja ever!
Lá não tem mínimo para compra, em compensação, se você juntar 150 reais em produtos você compra com preço de atacado e ainda divide de 2x no cartão de crédito (e não precisa de CNPJ!). Você pode se unir com as amigas para comprar ou comprar sozinha mesmo, porque – acredite – você vai unir esse valor em bijuterias FÁCIL! rs
Lá é o reino dos maxi colares, mas são todos quase 70 reais (mais ou menos) cada, em preço de atacado. Mas as bijus são lindas e MUITO bem acabadas! Vale muito a pena. E o valor também de atacado pra varejo difere bastante (embaixo vocês vêem a diferença).


 

Mas vamos voltar às compras… trouxe de lá esses brincos: o penduradinho de triângulos($17,80A – $23,20V) – que achei muito 80s a la Katy Perry rs - e os de pedras em tom flúo($23,60A – $30,50V) – que não consegui escolher uma cor só e acabei comprando o rosa e o amarelo rs. Comprei também esse maxi em forma de golinha, que foi mega em conta no preço de atacado ($38,90A – $50,60V).

Fonte:
Home | Quem Somos | Anuncie | Painel | Contato | Termos de uso e privacidade

SAC
SP: (11) 2178-7700
SJC: (12) 3934-5472
E-MAIL
clasp@clasp.com.br
GUIAS
SÃO PAULO VALE DO PARAÍBA
25 de Março São José dos Campos
Brás Taubaté
Bom Retiro Jacareí
Itaim Bibi Caçapava

© 2010 - WWW.CLASP.COM.BR - TODOS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por: ExacTI